terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O QUE OS TEUS OLHOS TEM VISTO

(Isaías 45:22)- Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.



Para onde você; tem olhado?

A nossa salvação está no senhor...



(Salmos 121:1) - LEVANTAREI os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. (Salmos 121:2) - O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.



Nosso socorro está no Senhor; está desesperado não temas o Senhor te socorrerá... está desempregado o Senhor abre porta onde não existe porta... está com medo? (Salmos 23:1) - O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.



(Mateus 5:29)- Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.



Irmãos a palavra é clara se teu olho te tem condenado....arranca-o

O que os teus olhos tem visto? Está olhando para onde não deve? Nós sabemos onde é nosso ponto fraco...por isso nós devemos agir, devemos afastar daquilo que nos leva a pecar

Você está olhando pra seu irmão e está julgando-o, pois está pecando... cuidado com o que você vê!!



(Lucas 11:34)- A candeia do corpo é o olho. Sendo, pois, o teu olho simples, também todo o teu corpo será luminoso; mas, se for mau, também o teu corpo será tenebroso.



Se seu olho for saudável você enxerga, vê, mas se o seu olho for doente, for cego , você não enxerga , vive na escuridão... No reino espiritual também é assim se você tem visão espiritual, suas atitudes , seus motivos e desejos se inclinam para DEUS então a luz da Palavra Divina penetra em seu espírito produzindo bênçãos, fruto e salvação...



(Gálatas 5:22)- Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.

Por outro lado se os desejos desta pessoa não condizem com as coisas de DEUS, a revelação e a verdade divina não surtirão efeitos nesta pessoa. Por isso devemos examinar nossas vidas, conservando plenamente sadia a nossa visão espiritual , para que a palavra de DEUS possa santificar-nos e renovar nossa vida interior.

Pois se a palavra de DEUS não esta surtindo efeito em sua vida, se você está inerte nada mais te toca , já não mais se emociona, não mais é tocado pela palavra pelo louvor sua visão espiritual está arruinada e seu corpo está em trevas.



(Mateus 7:3) - E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? (Mateus 7:4) - Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?



Irmãos não podemos julgar....

(Mateus 7:1) - NÃO julgueis, para que não sejais julgados. (Mateus 7:2) - Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.

Quem somos nós para julgarmos os nossos irmãos ? Irmãos tenho aprendido algo, ore, ore e ore (Mateus 21:22)- E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.



Acha que seu irmão precisa de mudar ... ORE

Acha que seu irmão está em pecado...ORE

Acha que seu irmão está errado...ORE

Acha que seu irmão ..... ORE, ORE, ORE....



Irmãos o que temos que fazer é orar e ajudar em oração, não é julgando falando que as coisas vão mudar.



(Mateus 18:9)- E, se o teu olho te escandalizar, arranca-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida com um só olho, do que, tendo dois olhos, seres lançado no fogo do inferno.



Mas se nossos olhos tem nos feito pecar , amados ....cuidado...

(Levítico 11:44)- Porque eu sou o SENHOR vosso Deus; portanto vós vos santificareis, e sereis santos, porque eu sou santo; e não vos contaminareis com nenhum réptil que se arrasta sobre a terra;

(Levítico 11:45) - Porque eu sou o SENHOR, que vos fiz subir da terra do Egito, para que eu seja vosso Deus, e para que sejais santos; porque eu sou santo.



(Deuteronômio 5:32)- Olhai, pois, que façais como vos mandou o SENHOR vosso Deus; não vos desviareis, nem para a direita nem para a esquerda

IRMÃOS temos que ter muito cuidado em viver, e cumprir verdadeiramente a palavra de DEUS (Números 23:19)- Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?



(Apocalipse 3:18)- Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.

(Apocalipse 3:19) - Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te. (Apocalipse 3:20) - Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.



QUERES SER SALVO, SOIS VERDADEIRAMENTE DE DEUS?ENTÃO ACEITE A CORREÇÃO DE DEUS. DEUS TE AMA E QUER QUE VOCÊ TENHA VIDA ETERNA




"Porque Jesus é Deus e pastor para todos os homens."




Pastor Julio Fonseca
FONTE: O QUE OS TEUS OLHOS TEM VISTO

Visualizações nessa semana